Oferecemos garantia de 6 meses no banho das semijoias.

Para ativar sua troca ou devolução, entre em contato conosco. O email deve conter os motivos da troca ou devolução para analise de pedido.

 

Defeito

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • Envie um email em até 7 dias corridos após o recebimento, descrevendo o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria.
  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e acompanhado da caixa original e do certificado de garantia que é enviado junto à compra. Caso contrário a loja se reserva no direito de não aceitar a devolução e reenviará o produto ao cliente.
  • As despesas de frete para que você envie a peça por defeito do produto e reenvio serão de nossa responsabilidade.
  • Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pela loja, por caracterizarem mal uso e não defeito de fabricação.
  • O prazo para devolução da peça pronta será de até 30 dias uteis.
  • Alergia não é uma condição para troca ou devolução do valor pago.

 

Troca

  • O prazo para solicitação de troca é de 3 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, com exceção de peças promocionais e encomendas/personalizadas que não poderão ser trocadas.
  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e acompanhado da caixa original e do certificado de garantia que é enviado junto à compra. Caso contrário a loja se reserva no direito de não aceitar a troca e reenviará o produto ao cliente.
  • As despesas de frete para que você envie a peça para a troca do produto e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
  • O prazo para enviarmos a troca do produto será de até 10 dias uteis.
  • É necessário que a loja receba o valor antecipado do frete (ida e volta) para que possamos proceder com a troca.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.
  • Alergia não é uma condição para troca ou devolução do valor pago.